Alair marca gol da vitória sobre o Gamba Osaka — pecbol.com

pecbol.com

Alair marca gol da vitória sobre o Gamba Osaka

Voltar

No último domingo  (29), o Ehime conquistou uma importante vitória na J2 League.  Enfrentando o líder da competição, o Gamba Osaka,  a equipe do zagueiro Alair venceu por 1×0. O gol foi marcado pelo próprio Alair aos 23 minutos do segundo tempo.

Essa foi a quarta partida de Alair na competição, após retornar de lesão na patela,  durante a preparação  para a J2 League.

– Foi uma vitória sensacional. Vencer o líder do campeonato não é todos os dias que acontece. Nossa equipe vem em franca recuperação na competição. Com essa vitória, praticamente afastamos qualquer possibilidade de descenso, declarou o zagueiro brasileiro de 31 anos.

Alair é um dos jogadores do elenco do Ehime mais identificados com o torcedor e com o clube. Afinal, esta é a quarta temporada defendendo as cores do Ehime FC. Na próxima partida do campeonato contra o Verdy Tokyo, o defensor completará 80 partidas com a camisa do clube japonês na J2 League.

No momento, o Ehime está na 17 ª posição na classificação geral com 40 pontos conquistados. O confronto contra o Verdy Tokyo está marcado para o próximo domingo (06), ás 02h00 da manhã no horário de Brasília.