Atletas do Lajeadense iniciam disputa da Copa do Brasil — pecbol.com

pecbol.com

Atletas do Lajeadense iniciam disputa da Copa do Brasil

Voltar

Nesta quarta-feira (18) o  Lajeadense inicia a disputa de mais uma competição nacional. Pelo segundo ano consecutivo, a equipe enfrenta o Bragantino pela Copa do Brasil.

Entre os atletas da Pecbol Sports que disputam a competição pela equipe gaúcha estão os zagueiros Everton e Laércio, os laterais William e Higor e os atacantes Ramon e Gustavo Ermel.

O zagueiro Everton titular absoluto da equipe desde a sua chegada para o Gauchão 2014, ressalta a importância de realizar uma boa partida em casa. “No confronto contra o Bragantino na Copa do Brasil 2014 realizamos uma grande partida em casa, inclusive desperdiçamos um pênalti e acabamos empatando em 0 a 0. No jogo de volta em uma desatenção acabamos perdendo por 1 a 0 e fomos eliminados. Encaramos esse jogo com muita seriedade, pois uma possível classificação para a segunda fase, estaremos divulgando ainda mais o nosso trabalho e o nome do clube no cenário nacional”, declarou o defensor de 25 anos.

O atacante Ramon, artilheiro da equipe no Campeonato Gaúcho com 4 gols, comenta a expectativa do jogo da Copa do Brasil. “É um confronto diferente do que estamos enfrentando no Gauchão. Como são jogos eliminatórios, temos que ter mais cuidado para não sofrer gols em casa e levar alguma vantagem para o jogo de volta em Bragança Paulista”.

A partida inicia ás 19h30 no Estádio Alvi Azul. O confronto terá transmissão pelo canal Sportv 2.