Boa atuação premia Micael com seleção da rodada — pecbol.com

pecbol.com

Boa atuação premia Micael com seleção da rodada

Voltar

A virada heroica do Juventude diante do Paraná, no último final de semana, por 2 a 1, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, garantiu ao time da Serra Gaúcha a vice-liderança da competição. Além disso, premiou o zagueiro Micael com a presença na seleção da rodada da competição, segundo o site Footstats.net, uma das principais ferramentas de estatísticas do futebol brasileiro. O atacante Ramon também brigou bastante durante a partida e mostrou garra para ajudar o Ju na vitória.

Em uma atuação de alto nível, com segurança defensiva, Micael também foi o personagem da partida por conta da sua participação final nas jogadas de ataque. Quando o placar estava empatado em 1 a 1, o zagueiro foi fundamental nas disputas de bolas aéreas, principalmente a que resultou o gol da vitória. Nos acréscimos da partida, Caprini cobrou escanteio, Micael escorou para dentro da área e Diego Felipe, com muita raça, de carrinho, desviou para o fundo das redes, decretando os três pontos.

Agora, no próximo sábado, o Juventude vai a Porto Alegre enfrentar o Inter, pela quarta rodada da Série B do Brasileirão.