CSA goleia e Josimar deixa a sua marca — pecbol.com

pecbol.com

CSA goleia e Josimar deixa a sua marca

Voltar

Promessa cumprida. Ele garantiu que daria tudo de si para estrear na Copa do Nordeste com um gol. E o fez. Josimar ajudou o CSA na goleada em cima do Bahia por 4×1, em partida disputada neste domingo (19) no Estádio Rei Pelé. Vitória do Azulão, e um gol carimbado com o nome do atacante, que aos 28 minutos do segundo tempo acabava com qualquer esperança tricolor de uma possível virada. A façanha foi comemorada com gritos e piruetas.

Após a partida, o jogador falou sobre a satisfação de balançar as redes no confronto com os baianos diante da torcida azulina, que lotou o trapichão, destacou ainda a união do grupo como um dos principais ingredientes do sucesso da equipe azulina neste domingo.

– A gente teve um incentivo muito grande, mesmo quando um jogador errava, todo mundo aplaudia. Eu fui feliz de fazer o quarto gol, que deu um alívio para gente. Nós formamos um elenco competitivo, estamos com uma forte equipe. Sempre jogando um pelo outro, existe uma união forte entre a gente e isso é muito bom.

E ele quer mais. De olho na artilharia do Nordestão, Josimar já adiantou que espera voltar a marcar.

– Agora eu espero poder no próximo jogo voltar a fazer um gol, mas antes do gol eu quero ajudar na marcação e ajudar o nosso time de alguma forma.

Na quarta-feira (22) o Azulão enfrenta o Vitória da Conquista, pela segunda rodada do regional. A partida será as 19 horas, no Lomanto Júnior, no interior baiano.

Texto e foto: Globoesporte.com