De volta aos gramados, Laércio reassume titularidade — pecbol.com

pecbol.com

De volta aos gramados, Laércio reassume titularidade

Voltar

O zagueiro Laércio está de volta aos gramados, após período recuperando-se de lesão no joelho. O atleta entrou no decorrer da partida contra o Santa Cruz na estreia pela Copa Sul Fronteira no último domingo, e nesta quarta-feira (06) já assume a condição de titular da equipe no confronto contra o Farroupilha pela Copa Fernandão.

– Fico feliz em retornar a jogar uma partida oficial como titular da equipe após a lesão. Espero dar seqüência, e retribuir a altura a confiança que a comissão técnica e direção vem me passando, declarou Laércio.

Laércio é formado na base do clube, ganhou destaque na Taça BH 2011, quando a equipe do Lajeadense em parceria com o clube mineiro Pedro Leopoldo realizou excelente campanha no torneio. Após a taça, foi emprestado para o Helsingborgs da Suécia. De volta ao Brasil, fez parte do grupo vice-campeão gaúcho e foi titular absoluto na Série D nacional.

O confronto contra o Farroupilha será realizado no Estádio Alvi azul a partir das 20 horas. A competição é disputada no sistema mata-mata. O jogo de volta está marcado para o dia 14 de agosto na cidade de Pelotas.