Eduardo Martini é destaque na RBS TV — pecbol.com

pecbol.com

Eduardo Martini é destaque na RBS TV

Voltar

Recentemente Eduardo Martini foi escolhido o melhor goleiro da Taça Piratini. Também foi premiado com o melhor lance do mês de março do Programa Lance Final da RBS TV, após realizar uma defesa fantástica em um chute de Barcos na Arena do Grêmio.

Com todo esse sucesso na campanha vitoriosa do Lajeadense no Gauchão 2013, o goleiro foi o destaque do programa RBS Esportes do último sábado (06).

No programa, Martini comentou sobre o bom momento vívido no Lajeadense, sobre sua formação no Grêmio, sua passagem no Avaí e sobre seu futuro após parar de atuar.

No final de semana o Lajeadense pode conquistar o Título do Interior do Campeonato Gaúcho 2013. O adversário será a equipe do Passo Fundo no Estádio Vermelhão da Serra a partir das 16 horas.

Confira as entrevistas do goleiro nos links abaixo:

Vídeo do Programa RBS Esportes: http://globoesporte.globo.com/rs/videos/t/rbs-esporte/v/jogador-do-lajeadense-eduardo-martini-e-um-dos-destaques-do-gauchao/2501535/

Vídeo da premiação no Programa Lance Final: http://globotv.globo.com/rbs-rs/lance-final-rs/v/eduardo-martini-recebe-premio-que-lance-do-lance-final/2490926/