Em menos jogos, Josimar já supera média de gols de 2016 — pecbol.com

pecbol.com

Em menos jogos, Josimar já supera média de gols de 2016

Voltar

Carisma e dedicação são marcas registradas do centroavante Josimar. E o jogador do Port FC, da Tailândia, consegue transformar essas duas qualidades em efetividade dentro de campo durante as atuações na Thai League. Nesta temporada, em menos jogos, Josimar já superou a média de gols que teve no ano passado, quando defendeu o Army United e marcou 16 gols em 30 jogos, com uma média de 0,53 gols por jogo.

Queridinho da torcida do Port, que vem vibrando a cada gol do seu centroavante, Josimar atuou em 9 jogos e balançou as redes por 5 vezes, tendo uma média de 0,55 gols por partida e sendo o artilheiro da equipe na competição. “Fazer gols sempre é importante. Ainda mais para quem joga na minha posição. Vim para um clube que historicamente trocam bastante os estrangeiros… Se não vai tão bem eles trocam rapidamente. E esses gols tem me dado mais tranquilidade para trabalhar pra conseguir fazer sempre o meu melhor”, enfatizou o atacante.

Desde que chegou ao time, Josimar procurou mostrar o porque de sua contratação. E além dos gols, o centroavante vem desempenhando um papel fundamental no time, o de participar efetivamente tanto na defesa quanto no ataque. “Os gols sempre elevam a tua auto-estima, mas também tenho tido boas atuações e venho recebendo uma boa moral da torcida, jogadores, comissão e diretoria. Era tudo que eu estava almejando para o primeiro semestre”, garantiu.

Com 20 pontos conquistados até agora na Thai League, e ocupando a sétima colocação, o Port FC joga no próximo sábado contra o Pattaya United. A partida é fundamental para a sequência da equipe em busca das primeiras colocações da competição. Buscando a evolução, Josimar projeta um resto de temporada de muitos desafios e quem sabe, batendo sua marca do ano passado. “Espero continuar mantendo essa média de gols que daí eu vou alcançar o meu objetivo principal, que é bater a média do ano passado. Espero até o fim da temporada fazer mais gols do que eu fiz no ano passado.”

Gols na Thai League em 2017

Marcou um gol na vitória sobre o Ubon por 1 a 0
Marcou um gol na vitória sobre o Chiangrai por 3 a 1
Marcou dois gols na vitória sobre o Sukhothai por 3 a 2
Marcou um gol na vitória sobre o BEC Tero Sasana por 2 a 1