Everton e Jadson têm temporada premiada com título — pecbol.com

pecbol.com

Everton e Jadson têm temporada premiada com título

Voltar

Uma temporada de alto nível e com os objetivos alcançados. Assim o Chiangrai United, do zagueiro Everton e do centroavante Jandson chegou neste final de ano. Teve uma boa colocação na Thai League, terminando em quarto colocado, e buscou o primeiro título da sua história, conquistando a FA Cup, que garantiu ao clube uma vaga na Champions League da Ásia. Além disso, o Chiangrai foi vice da League Cup.

Everton, que jogou praticamente todas as partidas do Chiangrai, vibrou com o ano positivo na Tailândia. “Foi um ano que consagrou o clube. O primeiro título desde sua fundação. É  muito bom ter feito parte disso e chegar no final da temporada com os objetivos alcançados. Sei que pude ajudar a equipe nesta campanha e agora é projetar que o próximo ano também seja grandioso como esse foi”.

Já o centroavante Jandson foi apresentado na equipe no final de junho. De lá pra cá, recebeu algumas oportunidades e pôde retribuir com gols. “Cheguei no meio da temporada. O clube tinha traçado alguns objetivos e um deles era o título. Ficar nas primeiras colocações na Thai League e acabamos ficando em quarto. Acabei tendo poucas oportunidades, mas quando entrei conseguir fazer alguns gols. No geral foi bom para o clube e para nós, ter conquistado esse titulo da FA Cup.