Fernando comemora atuações na Seleção Gaúcha — pecbol.com

pecbol.com

Fernando comemora atuações na Seleção Gaúcha

Voltar

O volante Fernando Urnau foi um dos convocados pelo técnico Julinho Camargo para amistosos da Seleção Gaúcha sub 19, contra a Seleção Uruguaia da categoria. E o atleta do Lajeadense aproveitou bem as oportunidades, sendo titular nas duas partidas.

O selecionado gaúcho acabou perdendo a primeira partida por 2×1 em Punta Del Este, e venceu o segundo confronto por 2×1 no histórico Estádio Centenário em Montevidéu, em partida preliminar do amistoso FIFA entre as seleções principais do Uruguai e Costa Rica.

– Foi uma experiência muito legal para mim. Jogar em outro país pela primeira vez, representar meu estado, e ainda atuar em um estádio histórico como o Centenário foi demais. Tive oportunidade de atuar como titular nas duas partidas, e acredito ter realizado bons jogos, comemora o jovem volante de 19 anos.

De volta ao Rio Grande do Sul, Fernando estará a disposição do técnico Luis Carlos Winck para o jogo de volta da final da Copa Sul Fronteira no domingo (16) contra o Grêmio. A equipe do Lajeadense joga por uma vitória simples, ou empate sem gols, para conquistar seu segundo título no segundo semestre deste ano.