Gabriel é oficialmente apresentado pelo Grêmio — pecbol.com

pecbol.com

Gabriel é oficialmente apresentado pelo Grêmio

Voltar

“Jogador já passou pela base do clube e se diz emocionado com o retorno ao tricolor”.

Contratado por empréstimo junto ao Lajeadense, o zagueiro Gabriel foi oficialmente apresentado na tarde desta sexta-feira, 26. O jogador concedeu entrevista coletiva na Sala de Conferências do Estádio Olímpico Monumental, acompanhado pelo Diretor Executivo Rui Costa. O contrato do atleta, que vestirá a camisa 22, se encerra no final do ano, quando o tricolor poderá exercer a compra definitiva de seus direitos federativos junto ao clube do Vale do Taquari.

Durante a entrevista, Gabriel disse que foi procurado por outros times do país, entre eles o Flamengo, mas optou por vir ao Grêmio pela perspectiva de atuar em grandes competições e fazer parte de um grupo vencedor. “Quero apresentar um grande trabalho aqui no Grêmio, que tem grandes jogadores, ótimos profissionais. Venho com objetivo de somar e ajudar”, declarou.

Com passagem pelas categorias de base do Tricolor, o zagueiro de 24 anos atuou ainda por Pato Branco (PR) e Rio Branco (AC), antes de se destacar pelo Lajeadense. Com a chegada de Gabriel, Luxemburgo ganha uma opção a mais para a zaga, que já conta com Werley, Cris, Bressan, Douglas Grolli e Saimon.

Texto e Foto: Site Oficial do Grêmio