Higor estreia no Gauchão — pecbol.com

pecbol.com

Higor estreia no Gauchão

Voltar

Uma atuação segura e de qualidade, esse é o resumo da estreia do lateral esquerdo Higor no Gauchão 2015. O atleta de 19 anos, atuou como titular no empate em 1 a 1 entre Lajeadense e Brasil de Pelotas, em partida válida pela sétima rodada do estadual.

Higor, 19 anos, vem sendo convocados para todos os jogos do Gauchão. Aproveitou a suspensão pelo terceiro cartão amarelo do titular Márcio Goiano, para mostrar suas credenciais a torcida alvi azul.

– Foi um jogo muito difícil, contra uma equipe muito qualificada. Acredito ter realizado uma boa partida e ter deixado uma boa impressão para a comissão técnica, afirmou Higor.

O jovem lateral chegou ao clube gaúcho em 2013, após parceria com a equipe de Pedro Leopoldo na Taça BH. No mesmo ano começou a trabalhar com a equipe profissional, inclusive atuando em uma partida do Brasileiro Série D. Em 2014, disputou algumas partidas do Gauchão e também foi titular em várias partidas dos quatro títulos conquistados pelo Lajeadense no segundo semestre.

O Lajeadense volta a campo no domingo (01) contra o Juventude. A partida inicia ás 16 horas, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O confronto terá transmissão pelo Premiere FC.