Jandson brilha em vitória do Najran — pecbol.com

pecbol.com

Jandson brilha em vitória do Najran

Voltar

Desde que chegou á Arábia Saudita, o que mais o centroavante Jandson tem feito é balançar as redes dos adversários. Foi assim na pré temporada realizada na Turquia, quando em duas partidas amistosas contra equipes da primeira divisão turca, o centroavante marcou quatro vezes, e está sendo no Campeonato Saudita, onde Jandson já balançou as redes em seis oportunidades.

Jandson é o vice goleador da competição, atrás somente do brasileiro Thiago Neves do Al Hilal e do camaronês Efoulou do Al Taawon, ambos com sete gols.

Na última partida contra o Al Orubah, o Najran venceu por 2×0. Os dois gols foram marcados pelo artilheiro. Aos 32 minutos do primeiro tempo, após linda jogada individual, o artilheiro se livrou do defensor adversário e com categoria concluiu para redes. O segundo gol saiu aos 21 minutos da segunda etapa, após cobrança de escanteio, com oportunismo Jandson cabeceou, dando números finais a partida.

Com mais essa vitória, o Najran assumiu a terceira posição na classificação geral do Campeonato Saudita com 15 pontos conquistados. Na quarta-feira (06) enfrenta o vice líder Al Hilal.

Link do jogo Najran 2×0 Al Orubah (lances dos gols aos 35:40 e 1:20:50) –http://www.dawriplus.com/matches/match=spl-najran-oroubah/index.html