Jandson e Everton comemoram vaga na semifinal da FA CUP — pecbol.com

pecbol.com

Jandson e Everton comemoram vaga na semifinal da FA CUP

Voltar

Na última quarta-feira, o Chiangrai United carimbou sua vaga na semifinal da FA CUP, da Tailândia. A vitória veio sobre uma das equipes mais importantes do País, o Buriram, por 1 a 0. O resultado aproxima o clube da grande final, porém, a partida da semi deve ser uma decisão antecipada, por conta do adversário ser o Muang Thong, vice-líder da Liga Tailandesa, no dia 1º de novembro, em Bangkok.

Com ótimo desempenho nos últimos seis jogos, onde venceu todos, o Chiangrai quer aproveitar a boa fase para surpreender o adversário. “Foi muito importante a classificação para nos dar ainda mais confiança no campeonato, que possibilita ao vencedor uma vaga na Champions League da Ásia. Viemos de seis jogos com seis vitórias e a confiança está lá em cima. Vamos nos manter focados para conquistar o título”, disse o centroavante Jandson.

O zagueiro Everton também revelou que o time vive grande fase e garantiu que os jogadores estão conscientes da possibilidade de chegar na decisão do torneio. “Todos os jogadores, direção e torcedores estão empolgados com a campanha e querem o título, que seria o primeiro do clube desde sua fundação. Vamos nos manter focados para seguir com essa pegada e quem sabe ter o privilégio de comemorar um título.”

Antes da disputa contra o Muang Thong, o Chiangrai volta a campo neste final de semana pela Liga Tailandesa. No domingo, dia 22, enfrenta o Pattaya United na casa do adversário, às 9 horas (horário de Brasília).