Japa mira vitória em casa para tirar Meizhou da pressão — pecbol.com

pecbol.com

Japa mira vitória em casa para tirar Meizhou da pressão

Voltar

Ainda buscando uma sequência positiva na League One da China, o Meizhou Kejia, do atacante Japa, segue brigando para subir de posição e deixar a desagradável zona do rebaixamento da competição. Atualmente a equipe ocupa a 15ª colocação, com dois pontos a menos que o primeiro clube fora da área de risco. Em caso de vitória na próxima rodada, neste sábado, contra o Dalian Transcendence, e tropeço do Yunnan Lijiang, o time de Japa garante a saída da sua atual posição.

Na última rodada, no empate em 2 a 2 com o Shanghai Shenxin, o atacante Japa foi fundamental no resultado após ter entrado no segundo tempo e sofrido pênalti, convertido pelo seu companheiro de equipe. Para o jogo deste sábado, Japa espera nova oportunidade para mostrar o seu trabalho.

“Estou me sentindo bem e pronto para jogar. Na última partida tive a felicidade de poder ajudar a equipe no resultado, e conseguimos um ponto importante na competição. Agora, jogando em casa, precisamos nos impor e buscar o resultado para seguirmos vivos no campeonato”, garantiu Japa.