Josimar ganha moral após boa estreia pelo Port FC — pecbol.com

pecbol.com

Josimar ganha moral após boa estreia pelo Port FC

Voltar

O último final de semana foi marcado pela estreia do centroavante Josimar na sua nova equipe, o Port FC, da Tailândia. Já tendo participado da Thai League na temporada passada, quando defendeu o Army United e marcou 18 gols, o jogador foi uma das principais peças do Port FC na vitória de 1 a 0 sobre o Navy, na segunda rodada da competição. E se existia muita expectativa sobre a estreia do jogador por parte da torcida e do próprio clube, a resposta foi dada dentro de campo. Josimar foi eleito o homem do jogo pela mídia especializada local. Além de desempenhar bem o seu papel ofensivamente, também tratou de ajudar os companheiros da defesa, mostrando que está disposto a ter uma ótima temporada.

“Toda estreia gera sempre aquele friozinho na barriga, ainda mais por eu estar aqui há quase 20 dias e ainda não ter estreado. Estava louco para jogar. Achei que sentiria um pouco mais a falta de ritmo, porém, o tempo que fiquei no Brasil treinando e depois a preparação física feita aqui me ajudaram a ir bem na partida. Consegui fazer o meu melhor. Segurei a bola quando tinha que segurar, ajudei bastante na defesa e acredito que satisfiz a expectativa de todos”, garantiu o centroavante.

Apesar de não ter marcado na estreia, Josimar comemorou a boa estreia e a dedicação na busca pela vitória. “Fiquei bastante feliz pela atuação. Mesmo não tendo conseguido marcar ajudei tanto na defesa quanto no ataque. Espero marcar na próxima partida e dar este presente para a torcida.”

O Port FC volta a campo nesta quarta-feira, às 9 horas (horário de Brasília), quando enfrenta o Thai Honda, pela 5ª rodada da Thai League.