Josimar marca e Port FC vence invicto na Thai League — pecbol.com

pecbol.com

Josimar marca e Port FC vence invicto na Thai League

Voltar

Um confronto movimentado e que garantiu ao Port FC seguir subindo na tabela de classificação na Thai League – ocupa a 4ª colocação. Além disso, o centroavante Josimar mais uma vez deixou sua marca na vitória diante do Chiangrai United, por 3 a 1, no último domingo. Foi o seu segundo gol em jogos oficiais desde sua chegada.

“Vencer a equipe que estava na liderança é super importante pois eleva nossa moral. Nos dá mais confiança para batermos os adversários e nos credencia a sonharmos com algo maior neste ano. Se continuarmos com o pensamento de vencedores, podemos terminar o campeonato nas cabeças”, comemorou Josimar.

Na partida contra o Chiangrai United, o centroavante marcou o terceiro, no maior estilo de jogador de área. “Foi aquele gol de centroavante. A bola estava quase cruzando a linha e vi o zagueiro chegando de carrinho. Na dúvida se ele tiraria ou não, empurrei a bola pra dentro. Com esse gol minha confiança só aumenta e quero seguir ajudando o Port FC”, completou.

A próxima rodada da Thai League será somente na próxima quarta-feira, quando o Port FC enfrentará o Bangkok Glass, pela nona rodada da competição.