Josimar marca novamente na Copa do Nordeste — pecbol.com

pecbol.com

Josimar marca novamente na Copa do Nordeste

Voltar

Como define o próprio Josimar, “a bola está me procurando para empurrá-la para o gol”.

Na quarta – feira (22), o CSA viajou até o interior baiano para enfrentar o Vitória da Conquista pela segunda rodada da Copa Nordeste. Josimar marcou o segundo gol da equipe. Após rápida jogada pelo lado direito do ataque, a bola chegou até o atacante que só teve trabalho de tocar para os fundos da rede do goleiro adversário. Esse foi o segundo gol de Josimar em dois jogos oficiais disputados. Elle também havia marcado na estreia contra o Bahia.

– Esse ano de 2014 está apenas começando, mas já está sendo especial. A bola tem me procurado para empurra-lá para dentro.  Estamos com um grupo experiente, unido e focado para conseguirmos títulos para o CSA. Temos atuado com alegria e isso está refletindo em pontos importantes que nos tem deixado na liderança da nossa chave no campeonato, declarou Josimar.

A equipe volta a campo neste sábado (25) contra a equipe do Santa Cruz em Recife. Josimar espera uma partida difícil. “É um jogo de seis pontos, jogar fora de casa contra o Santa Cruz é uma tarefa muito difícil. Mas, se vencermos consolidaremos nossa boa campanha e encaminharemos classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste.