Josimar terá apoio vindo das arquibancadas na busca por gols — pecbol.com

pecbol.com

Josimar terá apoio vindo das arquibancadas na busca por gols

Voltar

Seu faro de gol poderá lhe transformar em novo ídolo da torcida do Port FC, da Tailândia. Com essa característica aliada ao oportunismo quando está no ataque, o centroavante Josimar já trabalha forte em seu novo clube, onde acertou até o final de 2017. A meta é igualar ou até mesmo bater os números alcançados na temporada passada, quando defendeu o Army United e marcou 18 gols. Novo clube, casa nova e uma das torcidas mais fortes do país. Tudo isso vem motivando o jogador, que falou sobre como será a relação com os fanáticos do Port FC.

“Vai ser muito bom, pois a atmosfera que o estádio atinge se parece muito com a de alguns clubes de massa do Brasil. Tive a oportunidade de jogar no CSA, de Alagoas, e a torcida tinha esse mesmo estilo, apaixonada e ia em todos treinos e jogos. Apoiavam o time durante os 90 minutos. Isso é um combustível para que eu consiga fazer igual ou melhor do que fiz na última temporada”, garantiu o centroavante.

Antes mesmo da assinatura do contrato, na última sexta-feira, dia 10 de fevereiro, Josimar já havia sentido um pouco mais de perto o calor da torcida do Port FC. “No dia que eu cheguei, na quinta-feira, eu aqueci e já tinha alguns torcedores. De lá pra cá todos os dias que apareço para os treinos sempre tem uns 30 ou 40 torcedores no mínimo, que são aqueles que estão lá sempre, pedem foto, cobram durante o treino e jogo… É uma torcida que ama seus jogadores, apoia a todo momento. Espero fazer o meu melhor e agradar essa torcida. Quero cair nas graças deles para sempre tê-los ao meu lado.”

A possível estreia de Josimar na Thai League será neste domingo, quando o Port FC enfrenta o Suphanburi, às 9 horas (horário de Brasília), em Bangkok, pela segunda rodada da competição. Na estreia, a equipe empatou em 1 a 1 com o Ratchaburi.