Laércio vai bem e Caxias segue vivo por vaga na final — pecbol.com

pecbol.com

Laércio vai bem e Caxias segue vivo por vaga na final

Voltar

Eram jogados 41 minutos da primeira etapa e o Inter buscava ampliar o marcador contra o Caxias, na primeira partida da semifinal do Gauchão. Com Márcio Goiano descontado, o técnico Luís Carlos Winck chamou o zagueiro Laércio para entrar na partida. Uma fumaceira. Logo nos primeiros toques na bola uma virada do defensor que mostrou personalidade. Daí em diante, Laércio seguiu firme na zaga Grená e conseguiu segurar as investidas ofensivas do Colorado. Apesar do resultado negativo nada está perdido. O confronto de volta será no próximo domingo, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

“O jogo foi muito quente. Quando o professor me chamou com certeza estava preparado para entrar. Conseguimos um bom resultado em Porto Alegre, só acho que deveríamos ter feito um gol, pois tivemos chances. O 1 a 0 talvez não tenha sido justo. Se tivéssemos marcado um gol,  teríamos a vantagem de jogar em casa por um empate sem gols, mas mesmo assim, devemos entrar com a atenção redobrada”, afirmou Laércio.

E nesta partida decisiva, o torcedor poderá fazer a diferença no Centenário. Porém, apesar de ter a necessidade de marcar gols, o Caxias precisa se cuidar para não ser vazado. “Com o apoio da nossa torcida e com a força que a gente tem no Centenário, vamos buscar o nosso melhor. Buscar fazer gols e principalmente não sofrer, para aí então garantir a vaga na final.”