Lajeadense é campeão do interior — pecbol.com

pecbol.com

Lajeadense é campeão do interior

Voltar

Neste domingo (14) o Clube Esportivo Lajeadense escreveu mais uma bela página na sua história, a equipe empatou em 1×1 com o Passo Fundo e conquistou o titulo de Campeão do Interior 2013, vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e também a vaga para as quartas de final da Taça Farroupilha.

Este feito foi conquistado após uma campanha espetacular do clube alvi azul ao longo do Campeonato Gaúcho. Até o momento em 15 partidas disputadas foram sete vitórias, sete empates e apenas uma derrota no campeonato. Junto com o Internacional, o Lajeadense tem a melhor defesa, sofreu apenas nove gols em toda competição.

O gol da vitória foi marcado pelo centroavante Jandson aos 45 minutos do segundo tempo em cobrança de pênalti. Após o apito final teve início uma grande comemoração, a equipe foi recebida por centenas de torcedores no pórtico da cidade de Lajeado.

Dezenove atletas da Pecbol Sports fazem parte deste projeto. Na partida do título, os 11 atletas que saíram jogando são nossos clientes.

A Pecbol Sports parabeniza a direção do Clube Esportivo Lajeadense pelo título e agradece a confiança e parceria.

Nossos atletas Campeões do Interior 2013:

Eduardo Martini, Márcio Gabriel, Micael, Gabriel, Romário, Laércio, Márcio Goiano, Rudiero, Reinaldo, Fernando, Daniel, Moisés, Tales, Rennan Oliveira, João Felipe, Jandson, Josimar, Leandro e Lucas Pinna.