Lima e William são anunciados no Glória — pecbol.com

pecbol.com

Lima e William são anunciados no Glória

Voltar

O atacante Lima e o lateral direito William são os novos reforços do Glória de Vacaria para a disputa da Divisão de Acesso 2017.

Lima, 21 anos, atuou no Glória em 2013. Depois defendeu as cores do Lajeadense/RS, Guarani/RS, Avenida/RS, Concórdia/SC, Linense/SP e Luverdense/MT.

– Tenho um grande ligação com o Glória. Sou morador da região e foi aqui que recebi minhas primeiras oportunidades no futebol. Estou otimista que realizaremos um grande campeonato. Esforço e comprometimento não irão faltar, declarou Lima.

Já o lateral William, também de 21 anos, foi formado nas categorias de base do Lajeadense/RS. Na equipe alviazul atuou por quatro temporadas, disputando campeonatos gaúchos da primeira divisão e Série D nacional. Neste ano atuou no Riograndense/RS na divisão de acesso.

-Estou feliz com a oportunidade de defender as cores do Glória. Trabalhei com o Luis Fernando (Gerente) no Lajeadense. Tenho que certeza que nosso time será muito forte e vamos brigar pelo acesso, afirmou William.

A equipe do Glória de Vacaria será comandada pelo experiente técnico Abel Ribeiro. O início dos trabalhos será na primeira quinzena de janeiro.