Max volta a treinar após período afastado por lesão — pecbol.com

pecbol.com

Max volta a treinar após período afastado por lesão

Voltar

Desfalque desde o fim do Campeonato Carioca por conta de um estiramento no joelho direito, o lateral Max voltou a treinar normalmente com o restante do elenco do Macaé. Após realizar trabalhos de fisioterapia e de recuperação física nas últimas semanas, o jogador foi liberado pelo departamento médico do clube e agora volta a ser opção do treinador Marcelo Cabo para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Titular absoluto do Macaé no Campeonato Carioca, o jogador não disputa uma partida oficial desde o confronto diante do Botafogo, ocorrido pela última rodada do estadual. Neste período, Max teve a concorrência na posição aumentada com a chegada de Henrique ao elenco.

Com a total recuperação do jogador, o comandante Marcelo Cabo tem agora praticamente todo o seu grupo à disposição – apenas o meia Fernando ainda não está regularizado na CBF e não pode atuar. No próximo sábado, o Alvianil Praiano terá que encarar uma longa viagem até a cidade de Lucas do Rio Verde-MT, onde irá enfrentar o Luverdense, válida pela 4°rodada do Brasileiro.

Com duas vitórias e uma derrota neste início de Brasileiro, o Macaé acumula seis pontos e ocupa a 5°colocação do campeonato.

Texto e foto : Juan Andrade / Globoesporte.com