Micael comemora sequência na titularidade — pecbol.com

pecbol.com

Micael comemora sequência na titularidade

Voltar

Uma campanha sólida e a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Esta vem sendo a boa temporada do Juventude. O zagueiro Micael, que vem em uma sequência de dois jogos na titularidade, destacou a qualidade do grupo e falou sobre as últimas partidas que realizou pelo time da Serra.

“O Juventude está fazendo uma campanha muito boa. Acho que o mérito disso é o grupo que temos. Somos muito fortes. Existe uma disputa pela titularidade muito sadia. Quando sai um entra outro e o time mantém um nível bom. Estamos conseguindo vitórias importantes. Eu estava esperando a oportunidade e tive essas duas últimas, tive uma sequência de dois jogos e notei uma melhora de um jogo para o outro. É importante essa sequência para o jogador, ainda mais com o treinador passando confiança”, garantiu o zagueiro.

Na vitória conquistada na última rodada, diante do Goiás, Micael teve participação importante nas jogadas defensivas da equipe e garantiu que o Juventude não fosse vazado contra os goianos. “Esse último jogo contra o Goiás foi importante. Pude ajudar o time, participei bastante e não tomamos gol. Agora, fico nessa expectativa em de repente assumir a titularidade. O jogador precisa deixar o treinador com uma certa pulguinha atrás da orelha, com dúvida. Fico feliz em estar ajudando o grupo não só do lado de fora como dentro de campo. Quero mostrar que tenho condições de ser titular.”