Micael e Mateus Santana se apresentam para 2018 — pecbol.com

pecbol.com

Micael e Mateus Santana se apresentam para 2018

Voltar

Duas renovações e a continuidade de um trabalho que deu resultado em 2017. O zagueiro Micael e o volante Mateus Santana permanecerão no Juventude na próxima temporada e vão em busca de novos objetivos em 2018. Ambos comemoraram o acerto com o clube da Serra e a possibilidade de seguir na equipe para as competições que virão. Eles se apresentaram na última terça-feira junto com o restante do elenco em Caxias do Sul.

“Estou muito feliz por ter renovado. É muito bom para o atleta dar continuidade no trabalho que a gente fez. Feliz de ter essa confiança. Teremos um ano bom pela frente, a gente fez uma boa Série B, aprendemos com ela, e desde o início vamos buscar o acesso em 2018. Acredito muito que o Juventude tem condições de chegar e estar brigando lá em cima. Confiança no grupo e trabalho, só assim a gente chega”, garantiu o zagueiro Micael.

Já o volante Mateus Santana, que recebeu oportunidades na equipe na reta final da Série B projeta um calendário cheio de competições e mantém o foco para o primeira que virá, o Gauchão.

“Fiquei feliz pelo interesse da direção em renovar comigo, um clube que me abriu as portas neste ano e que vem se reerguendo e crescendo novamente no cenário nacional. É um motivo de alegria poder permanecer para a próximo ano, onde teremos várias competições. Vamos pensando passo a passo em fazer uma boa pré-temporada para poder suportar as competições que vão exigir bastante e primeiramente focar no Campeonato Gaúcho. Espero fazer um grande ano e ajudar a equipe em seus objetivos”, disse Mateus Santana.