Moisés é contratado pelo Grêmio — pecbol.com

pecbol.com

Moisés é contratado pelo Grêmio

Voltar

O volante Moisés de 18 anos é o mais novo contratado do Grêmio. O jogador assinou contrato até janeiro de 2016 e inicialmente atuará na equipe sub 20 do tricolor gaúcho.

Revelado nas categorias de base do Clube Esportivo Lajeadense, Moisés começou a se destacar na Taça BH 2011, na parceria do clube gaúcho com a equipe mineira de Pedro Leopoldo. Após o torneio, foi emprestado ao Fluminense por dezoito meses.

Voltando ao Lajeadense, foi uma das revelações do Campeonato Gaúcho 2013, inclusive sendo por várias oportunidades escolhido para a seleção da rodada. Também atuou no clube gaúcho durante a Série D do Campeonato Brasileiro.

– Estou muito feliz com a concretização da minha transferência para o Grêmio. Jogarei em um dos clubes mais importantes do futebol brasileiro e mundial. Agradeço ao Lajeadense por tudo que fez por mim, afirmou Moisés.

O volante Moisés segue os passos do zagueiro Gabriel, contratado em abril também do Lajeadense. Na temporada o jovem defensor já realizou dez partidas pelo grupo profissional e vem ganhando espaço com o técnico Renato Portaluppi.

Moisés iniciou os treinamentos nesta quinta-feira (19) e já está a disposição do técnico Marcelo Mabília para as disputas da Copa do Brasil Sub 20, Copa Metropolitana e Estadual de Juniores.

Foto: www.ducker.com.br