Moisés pronto para a estréia — pecbol.com

pecbol.com

Moisés pronto para a estréia

Voltar

A temporada 2014 recém iniciou, e o volante Moisés do Grêmio já recebeu uma boa notícia. O atleta está integrando a equipe sub 23 que iniciará o campeonato gaúcho profissional.

Desde que chegou ao Grêmio, o volante vem recebendo muitas oportunidades. Logo que chegou ao tricolor gaúcho, já atuou pela equipe B em partidas da Copa Metropolitana. Em seguida foi conduzido ao time sub 20 para a disputa da Copa do Brasil. Em dezembro, atuou em quase todas as partidas da equipe no Brasileiro Sub 20, competição que a equipe gaúcha acabou eliminada na semifinal pelo Palmeiras. Agora chegou o momento de atuar na equipe sub 23, na principal competição estadual, o Gauchão 2014.

– Mais uma oportunidade de mostrar meu trabalho, agora em um campeonato profissional e tão difícil como é o Gauchão. Espero ter o mesmo êxito que tive no ano passado, quando disputei essa competição pelo Lajeadense, fomos vice campeões e por duas vezes estive presente nas seleções da rodada. Estou pronto para a estreia, declarou Moisés.

O Grêmio estreia no dia 19 de janeiro, quando visita a equipe do São José no Estádio Passo D´Areia em Porto Alegre.