Pablo comemora evolução da equipe na Série B — pecbol.com

pecbol.com

Pablo comemora evolução da equipe na Série B

Voltar

O empate com o CRB na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, após sair perdendo por 2 a 0, garantiu ao Luverdense um fôlego a mais para se distanciar da zona de rebaixamento. O zagueiro Pablo, que segue firme na titularidade do time, comemorou o momento e destacou a evolução da equipe na competição.

“O time está em uma evolução muito boa nos últimos jogos. Estávamos indo bem, mas os resultados não vinham. Apesar disso sabíamos que a equipe estava encaixada e que a qualquer momento poderíamos sair do Z4, mas estava difícil. Porém, depois de conseguirmos uma vitória dentro de casa (contra o Juventude) e um empate com o CRB, saímos e estamos animados para a sequência na competição. Vamos manter essa pegada para se distanciar ainda mais da posição incômoda”, garantiu o defensor.

Campeão gaúcho com o Novo Hamburgo no início deste ano, Pablo segue como titular absoluto no Luverdense. Até o momento foram 16 partidas, das 21 rodadas disputadas. No próximo sábado, a equipe tem outra partida em casa, desta vez contra o Londrina, às 19 horas.