Prezzi ganha experiência e busca espaço no Juventude — pecbol.com

pecbol.com

Prezzi ganha experiência e busca espaço no Juventude

Voltar

Com um calendário cheio, com competições importantes do cenário estadual e nacional, como Gauchão e a Série B do Brasileirão, o Juventude precisará de um elenco forte para obter êxito em 2017. E o goleiro Guilherme Prezzi, de 21 anos, está pronto para ajudar o time de Caxias do Sul no que for necessário. Desde 2013 ele tem o Alfredo Jaconi como sua segunda casa, tendo desenvolvido suas potencialidades nas categorias de base da equipe e ganhando experiência para chegar ao elenco profissional.

“Desde quando cheguei me dediquei bastante nas competições de base e fui chamado algumas vezes para integrar o elenco profissional. Depois de disputar a Copa São Paulo em 2016, onde vencemos equipes fortes como Chapecoense e Atlético-MG, fui efetivado no profissional. Foi um ano que comecei a trabalhar ainda mais forte e me preparar cada vez mais. Sempre treinei com o pensamento que quando precisasse jogar eu estaria pronto”, garantiu Prezzi.

Feliz com a possibilidade de participar de uma competição de grande expressão nacional, como a Série B, o goleiro agenciado em parceria com o empresário José Luis Hans, garantiu que adquiriu experiência e quer ajudar a equipe quando for chamado para defender a meta do Juventude. “Neste ano o Elias saiu e o Douglas assumiu a titularidade. Estou trabalhando forte e tendo uma baita experiência. Mudei muito desde que cheguei aqui. Tenho a consciência de que estou preparado, independente da proporção do campeonato. Disputar a Série B do Brasileirão é mais um sonho a ser realizado. Estou muito feliz aqui e evoluindo a cada dia mais, sempre com a cabeça boa para quando precisar entrar mostrar que posso seguir no time.”