Ramon dá assistência, marca gol e garante vitória do Vila Nova — pecbol.com

pecbol.com

Ramon dá assistência, marca gol e garante vitória do Vila Nova

Voltar

Fonte: GloboEsporte.com

Com gol e assistência, Ramon comandou a vitória do Vila Nova no clássico diante do Atlético-GO. Após ter boas atuações, mas passar em branco nas três primeiras rodadas, o atacante conseguiu ser decisivo no último sábado e foi o principal nome do Tigre na partida. Na saída de campo, o camisa 9 exaltou a tarde inspirada e a segunda vitória colorada contra um rival no Goianão 2018.

“Fico muito feliz pela vitória da equipe e pela forma que jogamos. Tivemos um volume muito grande de jogo. Eu não tive só uma chance. Tive mais de uma. Consegui dar uma assistência e fazer um gol. Saio satisfeito com a nossa atuação e com os três pontos no clássico.

Ao analisar o jogo em si, Ramon destacou a liberdade que o Vila Nova teve para atacar, sobretudo no início do duelo. Por enfrentar um adversário do seu tamanho, o Tigre não precisou furar uma retranca, como geralmente acontece quando enfrenta equipes do interior.

“O jogo ficou um pouco aberto, pois o Atlético-GO não veio retrancado. É uma equipe que quer propor o jogo. Então, acaba aparecendo mais chances. Acaba ficando um jogo mais técnico. Diferente das partidas contra Anapolina e Iporá. Por consequência dos espaços que tivemos hoje, acho que foi nossa melhor partida no campeonato”, concluiu.

Com a vitória, o Vila vai a oito pontos e permanece na liderança do Grupo B do Campeonato Goiano. O Tigre volta a campo na próxima quarta-feira, quando visita o Rio Verde, às 20h30, no Mozart Veloso do Carmo.