Ramon, sempre ele — pecbol.com

pecbol.com

Ramon, sempre ele

Voltar

Sempre ele. Ramon vem confirmando os excelentes números do Campeonato Gaúcho no Brasileiro da Série D.

No domingo (02), o Lajeadense goleou o Foz do Iguaçú por 3 a 0, em partida válida pela quarta rodada do Brasileiro da Série D. O atacante Ramon realizou uma grande partida, marcando em duas oportunidades.

O primeiro gol saiu após Ramon acreditar na jogada, e quase sem ângulo, soltar um forte chute. O segundo gol iniciou após boa jogada no lado direito do ataque que encontrou o artilheiro no meio da área, com categoria, Ramon finalizou nas redes adversárias.

Durante a semana que antecedeu o jogo contra o Foz do Iguaçú, o atacante balançou as redes três vezes na vitória sobre o Novo Hamburgo por 4 a 1 em partida amistosa.

Com a vitória, o Lajeadense chega a seis pontos conquistados, ficando na terceira posição na chave A8. O próximo adversário é o Volta Redonda, no domingo (09), na casa do adversário.

Assista matéria com os gols e entrevista do atacante Ramon: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/jornal-do-almoco/videos/t/santa-cruz/v/lajeadense-consegue-vitoria-importante-na-serie-d-do-brasielirao/4366268/

Foto: Jr Gasparotto