Nicolas mais uma vez brilha nas penalidades
VoltarEle já havia brilhado na conquista da vaga para a semifinal da Copa Paulo Sant’Ana, quando defendeu duas penalidades. Mas no último domingo, o goleiro Nicolas mais uma vez foi fundamental para garantir o Aimoré na decisão do campeonato. Em uma tarde inspirada da equipe de São Leopoldo, que venceu o Pelotas por 2 a 0 no tempo normal – o jogo de ida havia sido 2 a 0 para o Pelotas – o goleiro brilhou nos pênaltis.
Nicolas defendeu a cobrança de Tatto, a última do time pelotense, e garantiu o Aimoré na decisão da Copa Paulo Sant’Ana, que será contra o São José. O vencedor da competição escolherá uma vaga na Série D ou na Copa do Brasil do ano que vem.
“Estou muito feliz com a classificação do Aimoré para a final da competição. A equipe acreditou, lutou até o fim e se superou. Ter ajudado o Aimoré nessas duas decisões por pênaltis também me deixa muito feliz. Pois controlar a ansiedade e as emoções neste momento não foi uma tarefa muito fácil. Acredito que a calma fez a diferença. Foi uma vitória do grupo e estamos muito confiantes para buscar o título”, garantiu o goleiro.
A primeira partida da final está marcada para o próximo domingo, dia 22, às 17 horas, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.