Andrezinho é novo reforço do Tianjin Teda — pecbol.com

pecbol.com

Andrezinho é novo reforço do Tianjin Teda

Voltar

O meia Andrezinho é o mais novo reforço do Tianjin Teda da China. O atleta de 29 anos, que estava atuando no Botafogo, é mais um atleta a chegar ao futebol chinês através da Pecbol Sports. Em negociação conduzida pelo Agente FIFA Ricardo Mello e pelo empresário Rafael Scheidt, o atleta assinou contrato de dois anos com a equipe chinesa.

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Andrezinho ainda muito jovem foi negociado com o futebol coreano. Atuou por quatro temporadas no Pohang Steelers, conquistando a Liga Coreana de 2007 e eleito o melhor jogador da liga na mesma temporada.

Em 2008 voltou ao Brasil para atuar no Internacional e ganhar muitos títulos. Foi campeão da Copa Sulamericana (2008), Recopa Sulamericana (2011), Taça Libertadores da América (2010), Taça Suruga Bank (2009), além do tricampeonato gaúcho. Também conquistou por três oportunidades o campeonato carioca, atuando pelo Flamengo e Botafogo.

“Ficamos muito felizes em participar da vinda de mais um atleta brasileiro para a China, ainda mais se tratando de alguém do nível que é. O Andrezinho é um jogador de extrema qualidade, que passou com muito sucesso pela Ásia, tendo sido campeão Coreano e melhor jogador da Liga pelo Pohang Steelers. Com certeza vai repetir esse sucesso pelo Tianjin Teda”, declarou o Agente FIFA Ricardo Mello.

O clube agiliza a documentação para Andrezinho estrear no sábado (06), quando a equipe recebe o Shanghai Shenhua. O Tianjin Teda já conta com os brasileiros Dinelson e o zagueiro Eder Lima em seu elenco.