Após boas atuações, Pedro Henrique quer deixar “dúvida” para treinador — pecbol.com

pecbol.com

Após boas atuações, Pedro Henrique quer deixar “dúvida” para treinador

Voltar

FONTE: Corinthians.com.br

O início da trajetória do Corinthians no Campeonato Brasileiro 2017 trouxe lesões aos zagueiros do grupo. Primeiro, foi Pablo, se contundindo logo no jogo de estreia, contra a Chapecoense. Na rodada seguinte, contra o Vitória, foi a vez de Balbuena se machucar. Apesar do retorno de Pablo, a oportunidade surgiu para Pedro Henrique, que vem se estabelecendo como titular do Timão com boas atuações no início da competição. Ao lado da Chape, o Alvinegro tem a melhor defesa em quatro rodadas, com apenas um gol sofrido.

No próximo compromisso alvinegro, contra o Vasco fora de casa, o jovem revelado na base corinthiana deve ter mais uma chance de sair jogando e, quem sabe, colocar um ponto de interrogação na cabeça do técnico Fabio Carille.

“Fico triste com a lesão deles. Aprendo muito com eles, dois grandes zagueiros. A sequência vem sendo boa para mim, fiz grande partida contra o Santos, tem sido importante. Deixo uma dúvida para o professor”, disse o camisa 34 em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (06) após o treino no CT Dr. Joaquim Grava.

Além de Pedro Henrique, outros atletas do elenco corinthiano terão chance de jogar como titulares nesta rodada, como Paulo Roberto, Marquinhos Gabriel e Clayson, já que Fagner, Rodriguinho e Romero estão a serviço das seleções nacionais – Brasil e Paraguai – nesta semana. Para o zagueiro, o grupo do Timão é qualificado, pode suprir à altura as ausências e manter o padrão de boas atuações.

“Quem entra quer mostrar serviço e mostrar que dá conta. Confiamos em todo elenco, em cada um, estamos tranquilos. Vamos fazer uma boa partida contra o Vasco”, finalizou Pedro Henrique.

O Corinthians enfrenta o Vasco no estádio São Januário, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (07), às 21h45, pela quinta rodada do Brasileirão 2015.