Após eliminação no Paraense, Micael vê virtudes na equipe — pecbol.com

pecbol.com

Após eliminação no Paraense, Micael vê virtudes na equipe

Voltar

Fonte: GloboEsporte.com

O torcedor do Paysandu ainda acordou de cabeça inchada nesta terça-feira, 9. A eliminação para o Independente na segunda-feira colocou em cheque a qualidade do elenco do Papão para o restante da temporada.

Para o zagueiro Micael, os números do clube no Campeonato Paraense são suficientes para provar a qualidade do time.

“Nós fomos a melhor equipe no ranking geral. Em termos de números, o melhor ataque, a melhor defesa. Então eu não posso falar que falta qualidade”, destacou.

Segundo o zagueiro, a eliminação aconteceu ao clube ter aceitado atuar no gramado alagado do Navegantão no jogo de ida.

“Nós acabamos perdendo o campeonato no jogo lá em Tucuruí. Um jogo que, em minha opinião e opinião geral, não deveria ter acontecido, ou pelo menos ter parado no meio, porque não tinha condições de jogo” disse.

Agora, para o confronto contra o Bragantino, pela disputada terceira posição e que vale vaga para a Copa do Brasil 2020, Micael falou que o grupo aprendeu a lição e está preparado para enfrentar o Tubarão em qualquer tipo de gramado.

“Nós vamos com tudo. A gente sabe da qualidade do Bragantino. Nós tivemos dois jogos duros contra eles. A gente sabe a situação do campo de lá, também”, concluiu.

Bragantino e Paysandu entram em campo no próximo sábado, 13, às 15h30, no estádio Diogão, em Bragança, pelo jogo de ida da disputa de terceiro lugar do Parazão.