Após golaços, Josimar é eleito jogador da semana na Thai League — pecbol.com

pecbol.com

Após golaços, Josimar é eleito jogador da semana na Thai League

Voltar

Foi uma semana memorável para o centroavante Josimar no futebol tailandês. Na partida desta semana, ele marcou duas vezes contra o líder da Thai League, o Muang Thong, e ajudou o Port FC a superar um adversário que não vencia há praticamente nove anos. Além disso, apesar das duas pinturas na vitória por 3 a 2, na casa do adversário, Josimar foi eleito o homem do jogo, entrou na seleção da rodada e também foi escolhido como o jogador da semana.

“Fiquei muito feliz com os dois gols na partida. Consegui voltar a marcar e em grande estilo. Foram dois gols bonitos e ainda mais contra o líder do campeonato, o maior time da Tailândia. Esses dois gols ajudaram a equipe a bater o Muang Thong, fato que não acontecia há uns nove anos. Foi uma festa no vestiário, todo mundo comemorando bastante”, vibrou Josimar.

Na próxima rodada, marcada para este domingo, dia 21 de maio, o Port FC, que é o sétimo colocado da Thai League enfrenta o lanterninha, Super Power Samutprakan, em casa. Para este duelo, o centroavante goleador da equipe pediu atenção total. “Agora precisamos esquecer a vitória contra o líder e focar no Samutprakan. Será um compromisso bastante difícil contra o último colocado. Estes jogos são muito perigosos e precisamos estar atentos”, completou.