Autor de assistência, Sorriso celebra vitória contra o Coritiba — pecbol.com

pecbol.com

Autor de assistência, Sorriso celebra vitória contra o Coritiba

Voltar

Após desarmar e iniciar a jogada que resultou em uma assistência, o atacante Sorriso contribuiu na vitória do Bragantino, na última quarta-feira (15), diante do Coritiba, por 4 a 2. Titular, o camisa 27 participou na construção do terceiro gol do time paulista, em compromisso válido pelo Brasileirão, no Estádio Nabi Abi Chedid.

Após o apito final, o jogador celebrou a conquista dos três pontos diante do seu torcedor que resultou em uma sequência de invencibilidade que o Massa Bruta não obtia desde o último mês de abril.

– Graças a Deus conquistamos essa vitória muito importante pensando nos nossos objetivos na competição. Sabíamos da dificuldade de enfrentar o Coritiba, mas conseguimos impor o nosso estilo de jogo e concretizar as chances de gol logo no começo. Isso mostra que estamos no caminho certo e podemos alçar voos maiores. Claro que ainda não estamos satisfeitos, mas temos que valorizar essa recente sequência de resultados positivos. Agora é manter a concentração porque teremos mais um jogo difícil no sábado (18), diante do Santos, e jogar na Vila Belmiro é sempre muito difícil.

Sorriso, que teve a missão de substituir o suspenso Helinho, correspondeu às expectativas. Além da assistência, Sorriso ganhou seis duelos, concedeu três passes decisivos, teve dois dribles com sucesso e criou uma grande chance de gol. Defensivamente, também foi importante em campo com três desarmes, uma interceptação e um chute bloqueado.

– Nós temos um elenco muito qualificado e já comprovamos isso. É a mesma base da equipe que conquistou ótimos resultados no ano passado, inclusive com a classificação para a Libertadores. Quem entra em campo sempre vai buscar dar o seu melhor para ajudar a equipe, e comigo não é diferente. Pude iniciar a partida substituindo o Helinho, e essa missão não é simples. Vou continuar batalhando no dia a dia para, quando for solicitado pelo professor, corresponder às expectativas – concluiu.

Matéria do site Lance