Ccom dois gols de Meneghel, Qingdao volta a vencer — pecbol.com

pecbol.com

Ccom dois gols de Meneghel, Qingdao volta a vencer

Voltar

Bruno Meneghel chegou á China há menos de um mês, e neste curto período no continente asiático, já ganha grande destaque na imprensa chinesa por suas atuações e gols na Super Liga Chinesa.

Na vitória deste sábado, o atacante foi decisivo para a equipe do Qingdao Jonoon FC, marcando dois gols e garantindo uma importante vitória para a equipe do técnico Chang sobre o Liaoning Hunyong.

Aos 37 minutos do 1° tempo, Bruno recebeu um excelente cruzamento, e de cabeça fez um golaço de cobertura.

Aos 12 minutos do 2° tempo, após mais um cruzamento para área do Liaoning, o atacante brasileiro mostrou todo seu oportunismo, concluindo de primeira para o fundo das redes do goleiro adversário. O placar final apontou Qindao Jonoon FC 3×1 Liaoning Hunyong.

Bruno Meneghel em quatro jogos pela Super Liga Chinesa, já marcou quatro gols. Sendo que nas duas primeiras partidas com a camisa do Qingdao, Bruno Meneghel entrou no decorrer da partida.

Com o resultado positivo o Qingdao pulou para o 13° lugar da classificação geral. A equipe volta a campo na próxima sexta-feira contra o Shangai Shenxin na casa do adversário.