Chang Woe Ryong é o novo técnico do Dalian Aerbin FC — pecbol.com

pecbol.com

Chang Woe Ryong é o novo técnico do Dalian Aerbin FC

Voltar

O técnico Sul-coreano Chang Woe Ryong, juntamente com o auxiliar técnico Paulo José Valmorbida (Fuka) foram anunciados oficialmente como comandantes do Dalian Aerbin FC pelas próximas três temporadas.

Chang e Fuka foram responsáveis pela campanha histórica no Qingdao Jonoon na temporada 2011 da Super Liga Chinesa. A equipe encerrou a competição na 6ª posição, sendo que foi a melhor colocação em todas as participações do Qingdao no campeonato nacional.

Em sua primeira temporada na China, Chang Woe Ryong foi escolhido o segundo melhor técnico da competição. Fuka tem longa experiência no futebol asiático, irá para sua décima quarta temporada na Ásia. Foram dez anos no futebol japonês, dois anos na Coréia do Sul e este ano será sua segunda temporada na China.

O Dalian Aerbin é um clube emergente no futebol chinês. Em 2012 será o seu terceiro ano no futebol profissional. A equipe iniciou suas atividades profissionais em 2010 e no mesmo ano conquistou a terceira divisão nacional. Em 2011 mais um título, o campeonato nacional da segunda divisão. E agora em 2012 debutará na Super Liga Chinesa.

Ricardo Mello, Agente Fifa da Pecbol Sports intermediou as negociações, e se mostrou satisfeito com a concretização do negócio.

“O acerto dessa negociação é o reconhecimento do trabalho feito em 2011. O Chang e o Fuka, juntamente com os atletas fizeram um grande trabalho no Qingdao Jonoon. Foi a melhor campanha da história da equipe, logo na primeira temporada destes profissionais na China. O Dalian Aerbin é uma equipe nova, mas com uma ótima estrutura e grandes investimentos. A equipe chega muito forte na Super Liga Chinesa”, declarou Ricardo Mello.

Assessoria de Imprensa