Com boa atuação de Moisés, Grêmio vence no Gauchão — pecbol.com

pecbol.com

Com boa atuação de Moisés, Grêmio vence no Gauchão

Voltar

Era um confronto diferente para o jovem volante Moisés do Grêmio. Além de jogar na Arena do Grêmio pela primeira vez com a camisa do tricolor gaúcho, o adversário também era especial, o Lajeadense, clube em que o volante foi formado.

Em campo, Moisés mostrou toda a tranquilidade e categoria que lhe é peculiar, ajudando o Grêmio na vitória por 2×1 sobre o Lajeadense.

– Sabíamos da importância da partida, aproveitamos o máximo essa oportunidade de mostrar nosso trabalho para a comissão técnica do profissional. Fico feliz de ter realizado um bom jogo, e ter saído de campo aplaudido pela torcida, declarou Moisés ao final da partida.

Sobre enfrentar o Lajeadense, seu ex clube, o volante explica que a partida teve um sabor diferente. ” Para mim foi um jogo especial. Tenho um carinho enorme pelo Lajeadense que me abriu as portas para o mundo do futebol. Passei muitos anos na base e depois no profissional do clube. A maioria dos atletas que atuaram hoje pelo Lajeadense são meus amigos. Lembrei da primeira vez que joguei na Arena. Foi pelo próprio Lajeadense contra o Grêmio no Gauchão do ano passado”.

A equipe sub 23 do Grêmio deverá enfrentar o Brasil de Pelotas na quarta feira (29), no Estádio Bento Freitas, novamente em partida válida pelo Campeonato Gaúcho.