Com dois gols de Josimar, CSA goleia no Alagoano — pecbol.com

pecbol.com

Com dois gols de Josimar, CSA goleia no Alagoano

Voltar

O CSA entrou em campo neste sábado com a sombra do São Paulo. Os jogadores tinham até dificuldades para esconder a ansiedade para a partia de quarta-feira, pela Copa do Brasil, mas precisavam antes mostrar serviço no Campeonato Alagoano. O CSE, por sua vez, estava concentrado no estadual, mas não ofereceu resistência no jogo disputado no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Muito pelo contrário. O Azulão foi avassalador em campo e massacrou o tricolor por 7 a 1, assumindo a liderança do Grupo B do returno, agora com quatro pontos.

O atacante Josimar foi autor de dois gols do CSA na goleada e fala sobre a felicidade pela boa exibição da equipe e também do próximo confronto contra o São Paulo.

“Foi muito bom ter feito esses dois gols, até para tirar a pressão. Fizemos uma grande apresentação e agora é voltar a atenção para o compromisso importante de quarta, contra o São Paulo. Precisávamos muito dessa vitória e ela veio com um placar elástico. Estou muito feliz” – comentou Josimar, artilheiro da partida.

Terminado o confronto, o CSA pensa tão somente no São Paulo. O duelo pela Copa do Brasil está marcado para quarta-feira, ás 22 horas, no Estádio Rei Pelé.

Texto: Globoesporte / Alagoas

Foto: Aílton Cruz / Gazeta de Alagoas