Com mais dois gols na conta, Josimar aposta em campanha surpreendente — pecbol.com

pecbol.com

Com mais dois gols na conta, Josimar aposta em campanha surpreendente

Voltar

Sexto colocado na Thai League e fazendo uma campanha que vem superando as expectativas, o Port FC, do centroavante Josimar pode alcançar voos maiores neste ano. Palavras do próprio jogador, que já soma quatro gols na competição e na última rodada marcou dois, sendo escalado para a seleção da rodada do campeonato. Na opinião de Josimar, o bom momento do clube vem refletindo nas suas apresentações.

“Estou bem feliz com tudo que tem acontecido aqui no clube. Cheguei com um pouco de desconfiança, tanto por parte da diretoria quanto dos torcedores. Porém, as coisas estão fluindo bem e com a minha postura, meu jeito de agir dentro e fora de campo, a torcida tem gostado e me elogiado bastante. Espero continuar marcando, pois quero ajudar a equipe a conquistar coisas maiores”, comemorou o jogador.

Sobre a campanha do Port FC, Josimar garantiu que está surpreendendo por conta dos objetivos que haviam sido traçados para a temporada. “Está sendo uma surpresa para a gente. O objetivo principal neste ano era não cair, pois o time subiu da segunda divisão no ano passado. Se continuarmos com essa proposta de jogo e com postura dentro de campo tenho certeza que vamos conseguir ir além do que esperávamos.”