Dalian Aerbin apresenta oficialmente Rochemback — pecbol.com

pecbol.com

Dalian Aerbin apresenta oficialmente Rochemback

Voltar

Na quinta – feira (02) o volante Fábio Rochemback foi apresentado oficialmente pelo Dalian Aerbin FC. O atleta foi aprovado nos exames médicos e em seguida assinou contrato por duas temporadas com a equipe chinesa.

O jogador de 30 anos vai para sua décima temporada em território estrangeiro. No continente asiático será sua primeira passagem, antes atuou pelo Barcelona (ESP), Sporting (POR) e Middlesbrough (ING).

O Agente FIFA Ricardo Mello que conduziu a negociação, juntamente com o procurador do atleta Vifran Pompeu, estiveram presentes na apresentação do volante. “Graças a Deus ocorreu tudo bem. Fábio passou com sobras nos exames médicos, e os documentos entre Dalian Aerbin, Grêmio e o atleta estão todos assinados”, declarou Ricardo Mello, agente FIFA e representante do clube chinês na negociação.

Rochemback se junta ao elenco do Dalian Aerbin no próximo dia 13 na cidade de Valência na Espanha, onde o equipe realiza pré temporada. A estreia será contra o Tianjin TEDA, atual campeão da FA CUP no dia 10 de março.