Dois gols em três jogos: Japa vem fazendo a diferença — pecbol.com

pecbol.com

Dois gols em três jogos: Japa vem fazendo a diferença

Voltar

A temporada iniciou e o atacante Japa começa a mostrar suas credenciais: os gols. Até o momento, pela League One da China, foram três partidas disputadas pelo Meizhou Keija, com dois gols marcados. Os números empolgam os torcedores e o próprio jogador, que mira no mínimo alcançar os mesmos números da temporada passada, quando marcou 18 gols e foi o terceiro artilheiro do campeonato.

Apesar da boa marca, Japa acredita que o mais importante será manter o time na primeira divisão do campeonato. “Quero ajudar o time a se manter na primeira divisão, que esse é o nosso principal objetivo”, garantiu. Além disso, o atacante comemorou o bom início e as boas atuações. “Também tenho um objetivo pessoal, que é continuar mantendo essa média de gols que é parecida com a do ano passado. Estou feliz pelos gols estarem saindo e vou seguir trabalhando forte para ajudar o time na competição.”

Com Japa em campo, o Meizhou Keija volta a jogar no próximo sábado, quando enfrenta o líder invicto da competição, o Shenzhen, às 4 horas (horário de Brasília), pela quarta rodada da League One. O adversário tem como treinador o sueco Sven-Goran Eriksson, que dirigiu a seleção da Inglaterra por seis anos.