Everton aposta em regularidade na busca pelo título — pecbol.com

pecbol.com

Everton aposta em regularidade na busca pelo título

Voltar

O zagueiro Everton não esteve em campo na última partida do Chiangrai United. Com uma luxação no ombro, teve que se ausentar na vitória por 1 a 0 sobre o Nakhon Ratchasima, que manteve o time na terceira colocação da Thai League. Já recuperado, ele estará em campo na próxima rodada, quando o Chiangrai enfrenta, no dia 2 de junho, um adversário direto na tabela de classificação, o Muang Thong, que tem um ponto a mais e está em segundo na competição.

“Estou bem melhor, voltando aos treinamentos e nesse próximo jogo o treinador poderá contar comigo pois já estou 100%. Temos um confronto direto na próxima rodada e consequentemente a gente poderá assumir a liderança ou então seguir entre os três, dependendo do resultado. Vamos focar nessa semana de treinamento para seguir firme em busca dos nossos objetivos”, garantiu Everton.

Sobre a campanha da equipe, que nos 16 jogos obteve 10 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, o zagueiro garantiu que a busca pelo objetivo principal segue firme. “A meta que a gente vem traçando é se manter na briga entre os três primeiros e não deixar ninguém se distanciar muito. E na reta final do campeonato a gente poder dar um ‘sprint’ e buscar o título. Com muito trabalho e esforço estamos conseguindo manter os objetivos”