Fernando preparado para a Taça SP — pecbol.com

pecbol.com

Fernando preparado para a Taça SP

Voltar

O volante Fernando Urnau de 18 anos foi emprestado recentemente pelo Clube Esportivo Lajeadense ao Rondonopolis EC do Mato Grosso para a disputa da Taça São Paulo de Futebol Junior 2014.

O clube matogrossense está acostumado a disputar torneios nacionais nas categorias de base. Em 2012 foi a grande sensação da Taça SP ao chegar nas oitavas de final. Na ocasião o grande destaque da equipe era o meia Valdívia, que terminou o Campeonato Brasileiro da Série A no grupo profissional do Internacional.

“Disputar a Taça SP é um desejo antigo que eu tinha e agora estou recebendo essa oportunidade. Vou me dedicar ao máximo para ajudar a equipe do REC a fazer um bonito papel na competição”, declarou o jovem volante.

Fernando é formado nas categorias de base do Lajeadense e em 2013 fez sua estreia em partidas oficiais pela equipe profissional. Atuou contra o Esportivo, Internacional e Canoas no campeonato gaúcho e contra o J Malucelli na Série D do Brasileirão, além de várias atuações na Copa RS.

O Rondonópolis está no Grupo J da competição juntamente com a Penapolense- SP, Mirassol – SP e Atlético Paranaense. A equipe estreia no dia 05 de janeiro, quando enfrenta a Penapolense (cidade sede).

Foto: JR Gasparotto