Golaço e assistência no Brasileiro de Aspirantes — pecbol.com

pecbol.com

Golaço e assistência no Brasileiro de Aspirantes

Voltar

O atacante Sorriso, do time sub-23 do Juventude anotou um lindo gol para os gaúchos no duelo contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, e ainda deu uma assistência para o outro gol da equipe gaúcha na partida.

A atuação de Sorriso chamou atenção no primeiro tempo. Aos 16 minutos, ele cruzou para Gabriel Aires abrir o placar para o time da Serra Gaúcha. Dois minutos mais tarde, foi a vez de o próprio Marcos Vinicios ampliar. E com um golaço que ele mesmo descreve: “A origem do gol aconteceu em uma roubada de bola do nosso time. Fomos felizes em pegar o Ceará desarmado. Venho trabalhando muito essa jogada nos treinamentos e tentei o chute de fora da área. Fui muito feliz, a bola foi fora do alcance do goleiro e pude ajudar o meu time”.

Só que o placar de 2 a 0 não foi suficiente para garantir o triunfo do Juventude. Na etapa final, os cearenses viraram e conquistaram a vitória. “Tivemos momentos de desatenção, o que acontece. Vamos trabalhar na semana para não cometer os mesmos erros no próximo jogo”, destaca o atacante, referindo-se ao confronto contra o Grêmio, na próxima quinta, no estádio Homero Soldatelli.

Apesar do resultado ruim, a campanha do Ju é bastante boa. O time é vice-líder do grupo B do campeonato sub-23, com sete pontos em quatro jogos. Motivos de sobra para sonhar com o título? “Sempre sonhamos em sermos campeões. É uma competição difícil, dura, com muitos times de alto nível. Mas sabemos de nossa qualidade também. Vamos montar o melhor esquema tático e usar nossas qualidades para chegar o mais longe possível. Esperamos ser campeões”, finaliza o atacante.