Grêmio vence com boa atuação de Gabriel — pecbol.com

pecbol.com

Grêmio vence com boa atuação de Gabriel

Voltar

Na noite de sábado (17) a equipe do Grêmio conquistou sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro ao bater o Vasco da Gama por 3×2, no Rio de Janeiro. Com mais esta vitória, o Grêmio passou a ocupar a terceira posição na classificação geral.

Pela primeira vez, o zagueiro Gabriel recebeu a oportunidade de sair jogando, e não decepcionou. Com uma atuação segura, o defensor recebeu elogios da comissão técnica e diretoria após a partida.

– Acredito ter realizado uma boa partida. Estou feliz por ter colaborado com o grupo para mais uma vitória do Grêmio. Vou continuar trabalhando firme, para receber novas oportunidades, afirmou Gabriel após o jogo.

Essa foi a quarta participação de Gabriel em jogos oficiais pelo Grêmio. O zagueiro fez sua estreia com a camisa tricolor na Taça Libertadores, entrando no decorrer da partida contra o Independiente Santa Fé, poucos dias após sua chegada ao clube. Depois entrou por duas vezes em partidas do Campeonato Brasileiro, Criciúma e Fluminense, atuando como  volante.

O Grêmio volta a campo nesta quarta-feira (21) pela Copa do Brasil, quando enfrentará a equipe do Santos.