Jandson faz três gols em goleada do Chiangrai — pecbol.com

pecbol.com

Jandson faz três gols em goleada do Chiangrai

Voltar

O Chiangrai vinha de duas derrotas consecutivas na Thai League, porém, na última rodada, realizada na quarta-feira, a equipe goleou o Sukhothai por 6 a 0 frente ao seu torcedor e aliviou a pressão, se garantindo na quarta posição do campeonato.

Eleito o homem do jogo, o centroavante Jandson marcou três gols na segunda partida que iniciou como titular desde que chegou a equipe. Feliz com a atuação, o centroavante comemorou o Hat-Trick e a possibilidade de uma sequência no Chiangrai.

“Estou muito feliz pois o treinador confiou em mim e me colocou desde o início da partida. Pude entrar e marcar os três gols em uma partida que a gente precisava muito vencer. Vínhamos de duas derrotas consecutivas e a pressão estava grande”, garantiu Jandson.

O jogador também falou sobre os objetivos do clube nessa reta final de competição. “O Chiangrai está buscando ficar entre os três colocados da Thai League, pois este é o objetivo da direção do clube. Faltam poucas rodadas e estamos trabalhando forte para cumprir com a meta traçada.”

Neste sábado, a equipe volta a campo em partida contra o BEC Tero Sasana, fora de casa.