Jandson retorna ao clube que fez história — pecbol.com

pecbol.com

Jandson retorna ao clube que fez história

Voltar

Depois de uma passagem de seis meses pelo futebol da Tailândia, no segundo semestre de 2017, onde atuou pelo Chiangrai United, o centroavante Jandson está de mudança para a Árabia. Campeão da FA CUP pelo time tailandês e tendo marcado cinco gols no período que esteve no clube, o artilheiro retornará para o Al Khaleej, time onde Jandson também deixou marcas importantes.

Com os bons números no futebol árabe se colocou entre os cinco maiores artilheiros da história da Liga Saudita, sendo o terceiro em atividade. Também marcou os três gols (hat-trick) mais rápidos da história da Liga, em um intervalo de 25 minutos, na vitória do Al Khaleej sobre o Al Wehda por 4 a 2. Nesta temporada (2016/2017), o artilheiro marcou 19 gols atuando no Qadisyah, Khaleej e Chiangrai United. Jandson retorna ao clube com um contrato de um ano e meio.

Feliz pelo retorno ao Khaleej, Jandson está empolgado para seguir fazendo história em 2018. “Agradeço muito a confiança que estão depositando em mim e com certeza vou trabalhar bastante para alcançar os objetivos do clube em 2018. Tive uma passagem breve pela Tailândia, onde não tive muito espaço mas consegui dar a resposta quando era chamado, e agora estou focado no meu retorno ao Al Khaleej. Lá consegui bater alguns recordes e desempenhar um bom futebol. Estou pronto para o desafio”, garantiu o centroavante.