João Felipe seu primeiro gol como profissional — pecbol.com

pecbol.com

João Felipe seu primeiro gol como profissional

Voltar

Foi um dia de estreia para muitos meninos do Lajeadense em partidas oficiais como profissionais. Como planejado pela diretoria do clube, a Copa Willy Sanvitto será disputada por atletas da equipe B,  atletas da categoria júnior, reforçada com alguns atletas dos profissionais.

Mostrando muita qualidade e personalidade, os meninos realizaram uma excelente partida contra a forte equipe do Pelotas. O placar final apontou o empate em 1×1. O gol alviazul foi marcado pelo meia João Felipe. Este foi o seu primeiro gol como atleta profissional.

Aos 22 minutos do primeiro tempo, após grande jogada individual do lateral William, a bola foi alçada a área, e João Felipe com oportunismo colocou a bola nas redes do goleiro Paulo Sérgio.

– Agradeço primeiramente a Deus, pelas oportunidades que estou recebendo. Estou muito feliz de estar aqui no Lajeadense e por ter marcado meu primeiro gol como profissional, comentou João Felipe, natural de Santo Augusto, interior do Rio Grande do Sul. Nesta sexta-feira (08), João viajou com a equipe principal do Lajeadense para Ribeirão Preto/SP, onde no sábado a equipe enfrenta o Botafogo pela Série D do Brasileiro.

Também atuaram no empate com o Pelotas, o goleiro Nicolas, o lateral William e Germano, os volantes Daniel e Fernando, e os atacantes Lucas Pinna e Lima, todos atletas da Pecbol Sports.

Foto: Frederico Sehn / Jornal O Informativo